CP-CEM 2020 – Plataforma Engemarinha

Você conhece ou ja ouviu falar da plataforma Engemarinha? Provavelmente Sim, por isso chegou até este artigo, leia ate p final e fique por dentro de todos os detalhes.

plataforma engemarinha

A vida de concurseiro está solitária e estressante para você? Nós sabemos! Ultimamente, o concurso para o Corpo de Engenheiros da Marinha (CP-CEM 2019) ficou ainda mais difícil do que as versões anteriores.

Mas não pense que isso é uma pedra no seu sapato. Faça desse morro uma escalada para o sucesso e livre-se de bloqueios que te impeçam de subir cada vez mais rumo à aprovação do Concurso!

Leia essa matéria até o final para entender como funciona a nova plataforma da Engemarinha e como ela pode te ajudar a alcançar seus resultados!

CP-CEM 2020 – Plataforma Engemarinha funciona?

A nova plataforma da Engemarinha foi especialmente desenvolvida porque as regras do jogo mudaram! Isso mesmo, se você fez o ultimo concurso para o Corpo de Engenheiros da Marinha, percebeu o quanto as provas estão diferentes das versões anteriores.

Isso significa que a plataforma também tinha que acompanhar o passo da dança. Ou seja, foi aprimorada! Agora, muitas pessoas estão desistindo de realizar o concurso por causa das mudanças que foram realizadas nas provas e você não deve acompanhar a multidão.

Falta pouco tempo para a primeira fase das provas então é hora de arregaçar as mangas e tomar atitudes que vão te levar para o sucesso nas provas!

Será que a Plataforma 2019 | Engemarinha vale a pena?

Confira 12 motivos no tópico abaixo que te ajudarão a ver claramente o quanto vale a pena estudar pela plataforma!

plataforma engemarinha é bom

 

12 motivos para responder positivamente a pergunta: CP-CEM 2020 – Plataforma Engemarinha Plataforma | Engemarinha é bom?

Sim! Existem diversos motivos para que você entenda que a plataforma é boa. Mas nada melhor do que colocar em lista, não é mesmo? Então vamos lá!

Motivo n° 01: Acesso Grátis à Plataforma RespondeAí

Nessa plataforma, você terá acesso a conteúdos gratuitos de qualidade relacionados com seu edital, filtrados pela Engemarinha para que você não perca tempo precioso dos seus estudos.

Dentro da RespondeAí, você verá um roteiro de estudo para cada uma das disciplinas, separado em 3 níveis: Básico, Intermediário e Avançado. Assim, você terá um verdadeiro mapa com um caminho definido e ficará muito mais nítido o seu progresso e aprendizagem.

Motivo n° 02 – Simulados mais difíceis e com assuntos inéditos

A Engemarinha não vai pegar leve com você, pois precisa te preparar para os conteúdos novos e mais difíceis. Portanto, você estará preparado para resolver questões antigas e os simulados atuais. Através do RespondeAí você entra em contato com conteúdos mais difíceis e na hora das provas “reais” estará preparado!

Motivo n° 03 – Novos grupo de estudo

Você não precisa se sentir solitário em seus estudos. Os grupos de estudo no Telegram te ajudarão a alcançar seus objetivos, pois todos estão no mesmo barco. Lá, serão publicados desafios diários, para discutir e explorar ainda mais cada assunto do edital.

Motivo n° 04 – Novos simulados para a prova Discursiva

Assim como os simulados, as provas discursivas também terão níveis de dificuldade maiores, com assuntos que ainda não foram explorados pela banca, para preparar o concurseiro para essa fase também.

Motivo n° 05 – Resumos / Formulários para a Prova Discursiva

Você terá acesso a um rico material composto de resumos e formulários de estudo, onde terá uma visão clara e objetiva sobre a prova e poderá focar nos pontos que precisa melhorar.

Motivo n° 06 – Curso de redação

Toda a experiência da Engemarinha corrigindo milhares de redações ajudou a plataforma a ter um conceito límpido como água dos maiores erros dos concurseiros. Pensando nisso, a Engemarinha teve a ideia de gravar algumas vídeo aulas explicativas sobre Redação para te ajudar a tirar nota máxima!

Motivo n° 07 -Nova Plataforma para as Correções de Redação

Para você aplicar tudo o que aprenderá no Curso de Redação, a Engemarinha disponibilizará dois novos títulos por mês e corrigir essas duas redações. Como ainda tem tempo até chegar o dia da prova, você terá mais tranquilidade para fazer os ajustes necessários na sua escrita.

Motivo n°08 – Novos Textos em Inglês

Embora não seja o requisito principal, a Engemarinha 2020 quer deixar você preparado para responder bem a prova de inglês, publicando novos textos em inglês técnico para você se manter “afiado” para essa prova também.

Motivo n° 09 – Curso com Estratégias e Técnicas de Estudo

Você vai receber um curso inédito de como ser mais produtivo e aproveitar o máximo possível do tempo disponível para seus estudos.  A Engemarinha testou algumas metodologias e técnicas e conseguiu mapear as que são melhores para o concurso específico do CP-CEM.

Motivo n° 10 – 10% de Desconto na compra de Livros

Os livros dos editais são caros e muitos concurseiros não conseguem comprar o material. A boa noticia é que para tornar os livros mais acessíveis ao bolso do concurseiro, a Engemarinha fez uma parceria com a Amazon e, sendo aluno, você terá um desconto de 10% na compra de qualquer livro dessa loja virtual.

Motivo n° 11 – 50% de Desconto na inscrição do Curso para o Processo Seletivo para Oficiais Temporários

O concurso para Oficiais Temporários é a “porta de entrada” mais acessível da Marinha. Portanto, você terá um curso exclusivo preparatório para esse concurso também com um cupom de 50% de desconto caso faça a inscrição hoje no curso para o CP-CEM 2020.

Motivo n° 12: 20% de Desconto nos Cursos de Pós-Graduação da IBF

Esse motivo vai beneficiar os vários alunos que buscam pontos para a Prova de Títulos e, com isso, ganhar posições que podem ser determinantes em suas aprovações.

Cada título vale 10 pontos e o tempo para conseguir o certificado é de cerca de 4 meses. Esse método de estudo a distancia é benéfico, pois você consegue estudar sem sair de casa, conciliando com sua preparação para o Concurso.

Não fique de fora!

Depoimentos

Perguntas e resposta

A Plataforma terá as resoluções de todas as provas dos concursos passados?

Sim.  As resoluções das provas objetivas e discursivas.

Por quanto tempo terei acesso a Plataforma do RespondeAí?

Até a Prova da Primeira Fase do CP-CEM 2020, que deve ocorrer em maio de 2020.

Ate quando terei acesso a Plataforma do Engemarinha CP-CEM 2020?

Até a convocação final, dezembro de 2020, terá o suporte pós-prova e também ajudar nas etapas seguintes a segunda fase.

Esse valor promocional com todos os bônus listados será oferecido novamente? 

Não. Estamos abrindo essa condição especial porque é um pré-lançamento.

Quando a Plataforma será atualizada com os primeiros conteúdos? 

Dia 29 de julho você já irá receber o seu acesso ao RespondeAí e os primeiros conteúdos serão colocados na Plataforma Engemarinha.

A partir de quando poderei enviar as redações para correção? 

Início de setembro já iremos retomar as correções, utilizando outra plataforma criada exclusivamente para facilitar a sua interação com os corretores.

A plataforma será ativada nos próximos dias então você não pode perder sua vaga. A carreira da Marinha é muito atrativa. Sabe por quê? Ela proporciona a tão sonhada estabilidade profissional e financeira, além de sensação de conquista de objetivos.

plataforma engemarinha é bom

Você não pode ficar de fora desse treinamento. Acesse o site da Engemarinha e saiba como pode embarcar nos estudos!

Temos Uma noticia “RUIM” devido ao grande sucesso da qualidade do treinamento e do excelente material as vagas estão se esgotando rapidamente, então corra e garanta sua vaga AGORA, clique no botão que você será redirecionado para a pagina oficial

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.